terça-feira, 24 de abril de 2012

Artist Direct Conduziu Super entrevista com Corey Taylor e John Cusack!


       Bem vocês iram ver uma entresvista Concedida por Corey Taylor e John Cusack,Acompanhem!




''The Raven'' estrela John Cusack e Slipknot e Stone Sour cantor Corey Taylor têm muito em comum. No thriller Relativity Media de novo, O Corvo , Cusack infunde Edgar Allan Poe, com uma intensidade incisiva semelhante ao de Taylor no palco e exorcismo estúdio no Slipknot. No filme, Poe está no rastro de um serial killer que está trazendo a obra do autor de forma brutal a vida. O ator certamente minas nas profundezas escuras da psique, a fim de enfrentar e prender o assassino, e ele o faz com tanto brio e poder. É uma montanha-russa inovadora e inventiva alimentada pelo desempenho Cusack, tanto quanto a ação. Canalização uma energia semelhante prima, Taylor está atualmente trabalhando em um álbum de dois discos épico com o Stone Sour e se preparando para o Slipknot lançar anfiteatros americanos a perder com este verão Rockstar Energia Drink Mayhem Festival . Ambos os artistas possuem uma profunda paixão pelo seu trabalho e atacar cada peça de forma metódica e com um espírito inovador. Não é nenhuma surpresa que eles se dão muito bem quando eles se sentaram para este exclusivo "Rogue em Rogue" entrevista pouco antes de Os Corvos teatros de vida em toda parte 27 de abril de 2012. Nesta entrevista exclusiva, John Cusack de The Raven e Corey Taylor do Slipknot e Stone Sour se encontram. Os dois discutem suas paixões respectivos, o filme, quando eles descobriram Edgar Allan Poe, usando máscaras, Stephen King,que está próximo, e muito mais.

Artist Direct: Qual é a sua opinião sobre The Raven ? Corey Taylor:


Corey Taylor: Bem, eu pensei que o filme foi incrível. Eu realmente gostei. Obrigado por me deixar vê-lo! Eu realmente cavou-lo.


John Cusack: Isso é ótimo. Muito obrigado!


Corey Taylor: Há um paralelo entre algo como os assassinatos no filme e as coisas que aconteceram no heavy metal ao longo dos anos em que a música é acusado de incitar a violência. Ficção de alguém e trabalho é tomado e torcido de tal modo estranho. Você jogou tão bem que no filme, John. Quando eles dizem Poe algo que ele escreveu é o ímpeto por um assassinato, eu poderia totalmente referem-se ao olhar em seu rosto. Eu pensei que você fez isso muito bem. 


John Cusack: Obrigado! Em seguida, Poe diz: "Se eu soubesse o meu trabalho teria um efeito tão mórbida sobre as pessoas, eu teria dedicado mais tempo ao erotismo" [risos]


Corey Taylor: Exatamente! Eu amei essa linha.


John Cusack: Eu acho que há outra maneira de olhar para ele também. Os povos da razão responder tanto aos artistas que escrevem sobre canalização qualquer uma das forças mais escuras, mais sombrias lá fora, ou aquelas coisas em nós é provavelmente porque não me sinto uma sensação de autenticidade em suas vidas. Eles sabem com certeza o mundo à sua volta é inautêntica. Eles sabem que todas as pessoas que fingem que não têm todos esses sentimentos estão cheios de merda. Quando você vê um cara como Poe ou um moderno rock 'n' roll como equivalente Kurt Cobain , há um desejo muito natural. Aqui estão furiosos, estes isolados pesquisadores deprimidos que estão se distanciando-se do mundo inteiro e estão colocados em pedestais, como santos padroeiros. Eu acho que é porque as pessoas percebem que todos nós temos uma sombra e lado negro, e é saudável para explorá-lo do que é negá-lo. Mais a doença vem de negar a sombra. Ele não vem de experimentar ou experimentar o que você realmente sente por baixo dele. Eu acho que Poe era um explorador que forma e um monte de artistas são. É uma coisa complicada porque as pessoas podem usá-lo da maneira errada, mas acho que a repressão desses sentimentos é muito mais perigoso do que a expressão real. Eu sempre senti isso. Então, novamente, eu nunca estive em uma situação na qual eu tive uma relação direta com ele


Corey Taylor: É pesado. No final do dia, eu não poderia concordar mais. Para manter esse material para baixo, é como um tubo bloqueado. Alguma coisa ruim vai acontecer se você não limpar isso.


John Cusack: . Sem dúvida,


Corey Taylor: Para mim, é sempre melhor para anotá-la e deixá-lo solto para que eu possa voltar e se sentir normal. Quando você reprimir essas coisas e nunca dar-lhe uma voz, acaba saindo inconscientemente. Ele pode ser devastador em muitas maneiras.


John Cusack: Eu acho que é certo. A outra coisa é como um compositor que eu tenho certeza e, por vezes, para mim como ator e escritor Poe estava usando a linguagem do subconsciente. Se você pensar bem, seus sonhos são violentos, perversa, irregulares, e brutal. Talvez eles possam ser sexual. Talvez eles pode ser confuso. Eles podem ser todas essas coisas, mas é o que acontece em seus sonhos. Você está inconsciente. Poe estava usando essa linguagem. Um monte de outras pessoas também. O que está lá debaixo da superfície no submundo é valioso, mas não sabemos como interpretar o que esses símbolos ou imagens conflitantes de nosso subconsciente é suposto dizer. É parte do que nos torna humanos. É parte do que nos faz viver. Não é a luz ea exclusão do escuro. É a síntese dos dois que nos faz humanos e nos dá toda a nossa criatividade, poder de visão, e. Ninguém tem qualquer visão que não olhou para o abismo. Sinto muito. Eu não conheço ninguém que faz.


Corey Taylor: Isso é muito verdadeiro. 


John Cusack: Você precisa ter sua bunda chutada e ter seu ego posta em xeque. A única maneira de fazer isso é tomar uma surra. Eu acho que Poe também foi ao reino da pioneira. Músicos fazê-lo o tempo todo, e fazem-no mais puro nível, porque eles dão a música e colocá-lo em verso, com rajadas de energia. 

                                                Abaixo assista ao Trailer do ''The Raven''


           
            Artist Direct:Quando você olha para o abismo, você pode criar uma arte incrível. 

John Cusack: Sim, ou você pode fazer o argumento que você não pode sequer fazer um bom trabalho a menos que você incorporar esse lado escuro. Você sempre tem que ter a sua sombra em qualquer empreendimento criativo. . Alguns fazem isso mais do que outros [Risos] 


Corey Taylor: Definitivamente!


Artist Direct:Quando você descobriu Edgar Allan Poe? 


John Cusack: Lembro-me de aprender sobre ele no colégio. Eles te ensinar sobre A Queda da Casa de Usher . Eu li A Máscara da Morte Vermelha na aula de Inglês. Essa foi a minha primeira introdução. Cerca de Halloween, haveria coisas Poe em todos os lugares.


Corey Taylor: Quando eu era criança, lembro-me assistindo a filmes antigos martelo. Não havia um canal em Iowa que iria mostrar A Queda da Casa de Usher , A Máscara da Morte Vermelha , e tudo com Vincent Price . Acho que foi no domingo. Eu ficava sempre extasiado pelas cores nesses filmes.


John Cusack:Technicolor!


Corey Taylor: Exatamente! Foi tão louco. Isso me levou a pesquisar e ler toda a obra de Poe. Eu sou um grande fã da linguagem, ea maneira como as pessoas escrevem. Eu adorava o jeito que ele iria usar essa linguagem quase contra a pessoa que estava lendo. Você poderia lê-lo, e você seria como: "Uau, este é intensamente escuro!"


John Cusack: E agressiva ... Eu gosto de como você disse que ele estava usando-o contra o leitor [risos].


Corey Taylor: Especialmente no que dia e idade, você teve pessoas como HP Lovecraft, aqui e ali, mas havia algo de muito visceral sobre a maneira como Poe escreveu. Você teria de ser constantemente conspirando para aquele momento desconfortável quando, basicamente, toda a merda ia quebrar soltos [Risos]. Você é como, "Devo terminar esse?" John Cusack: Em seu escrito, qualquer calma era uma calmaria antes da tempestade. As fundações foram sempre prestes a rachar ou desmoronar. É um tipo diferente de mente. Apenas um par de escritores ou pessoas podem pensar: "Vamos descobrir o que é o nosso pior pesadelo." A maioria das pessoas tem, e então eles querem acordar. Poe disse: "Vamos ir mais fundo. Vamos correr para o abismo." Ele era um gato pesado.
Acompanhe o Resto da Entrevista no Artist Direct
                             
                                         Postado Por:Phillipe Martins
                                                                      Tradução:Tno Brasil
                                                                                                Fonte:Artist Direct

Nenhum comentário:

Postar um comentário