terça-feira, 3 de abril de 2012

CLOWN Fala Do Futuro do Slipknot No SXSW

Metal Injection conduziu uma entrevista com M. Shawn Crahan, no mês passado em Austin, Texas. O vídeo da entrevista, como você pode ver abaixo.

Corey Taylor tem sido ambivalente sobre como trabalhar no novo material após a morte de Paul Gray, mas Crahan eo baterista Joey Jordison foi muito mais confiante sobre a gravação de um novo álbum da banda.

Quando perguntado para esclarecer a diferença de opinião entre os membros da banda quanto ao facto de o novo material para o disco está sendo escrito ou não, Crahan disse Metal Injection,

Eu posso ser claro. Todos na banda estão escrevendo o tempo todo, se envolveu em um gravador de micro-cassete ou um memorando no seu iPhone ou Corey escrever coisas aleatórias inventadas na cabeça em um pedaço de papel dizendo Joey ' Eu não tenho nada para fazer, eu vou para um estúdio com todas essas idéias. Vou alugar um estúdio por um mês e meio e eu vou escrever tudo isso besteira.

Eu acho que as pessoas não entendem o que é dito é que todos nós estamos lidando com a morte de Paul contrário. E alguns querem se mover, e outros querem levar tempo. Mas, basicamente, o que é dito, é claro, estamos todos de escrita. Nós não vamos fazer nada, porque não estamos juntos ainda. E não há motivo para se reunir e falar sobre isso porque há outras coisas em movimento, como o processo de luto.

Stone Sour vai sair e fazer sua coisa, como deveriam. Eles mereceram. É uma coisa boa. Eu só estou aqui no SXSW, eu sou o único aqui fazendo alguma coisa. E eu deveria ser autorizado a ter esta saída.

Então, quero dizer realmente o que vem para baixo é que sim, a escrita torna-se a sério todos os dias, mas será por um tempo. Isso só vai ser. Há coisas que estão acontecendo. A imprensa fica um pouco pervertido, quase como ", ele diz que sim, ele diz que não, temos um problema". Sim, a escrita está sendo feito, mas vai ser bem por um tempo, e ambos estão dizendo a verdade, e eu estou aqui para te dizer, não vai a lugar nenhum!.

Há um esforço enorme para essa banda agora. Isso não significa que não podemos sair e compartilhar a música que temos com o público. No entanto, entrar e fazer outro álbum, não calculá-lo dessa forma neste momento. Vai levar alguns anos antes que isso aconteça.

Existem alguns caras da banda que eu estou sendo pintado como o vilão, mas ao mesmo tempo, eu tenho alguns caras da banda que me apoiam e se sentir da mesma maneira.

Há muitas coisas na banda que têm de mudar antes que nós possamos entrar e fazer um álbum. Há muitas coisas que precisamos entender e fazer a paz. Nós sabemos o que vai tentar esse álbum, nós só precisa encontrar a força para fazê-lo da maneira certa.

         Click Here To Watch The Video
                                                                 Postado Por:Phillipe Martins
                                                                        Fonte:Slipknot Mexico

Nenhum comentário:

Postar um comentário