terça-feira, 17 de abril de 2012

NME;Entrevista Shawn Crahan!


Recentemente á NME Entrevistou o Percussionista Shawn Crahan #6 Onde ele fala sobre o The Devil's Carnival,Acompanhe a Entrevista Logo Abaixo!

NME: sobre o seu papel na ópera rock, Crahan disse que seu amigo de longa data Sean Dermott ajudou a fazer o papel, e que o diretor Darren Bousman, que já havia dirigido os quatro primeiros filmes da franquia Jogos Mortais, originalmente revestida ele até desempenhar o papel de um "Hobo Clown ', mas depois decidiu que ele pensou Crahan era mais adequado para a parte de" O Domador ".

NME:Pergunta sobre como ele marcou o papel, Crahan disse: "Eu tenho um amigo cujo nome é Sean Dermott, que ajudou a Ross Robinson com o nosso primeiro registro Ele e eu ter ficado muito perto e ele me pegou o show eu fui apresentado a Darren antes.. no verão passado Sonisphere e nos demos bem logo de cara. Inicialmente, ele estava interessado em mim para o papel de um "Hobo Clown ', mas depois de Darren olhou para mim como o palhaço, ele decidiu usar-me como este personagem chamado' The Tamer '. "

Crahan acrescentou que ele era muito mais feliz em sua nova função e destacou que ele não se sentir qualquer um poderia jogar um palhaço como ele faz no Slipknot.

Clown acrescentou: "Eu estava muito mais feliz sendo" The Tamer ", porque só há uma porra de palhaço neste mundo e isso é-me Slipknot eu não iria desrespeitar a mim ou a minha arte com qualquer imitações Não há outro ator que pudesse interpretar o palhaço.. no Slipknot. Ninguém no mundo de merda. "

Crahan também falou sobre sua participação no filme, que descreve sua personagem como "o executor de Satanás no inferno" e revelou que na verdade ele não tem todas as linhas do primeiro episódio.

Shawn: "Eu sou o executor de Satanás no inferno eu inicialmente recebi o roteiro e eu percebi que não tem nenhuma linha, então eu perguntei sobre isso Darren e ele disse 'Você é mais de caráter ameaçador. '. Eu não tinha certeza de que significava que eu não poderia atuar, mas acredito que posso. No filme, eu sou do tipo em segundo plano. eu cumprir quando eu estou convocado por Satanás, se você não vê , isso significa que eu estou aplicação em outro lugar, talvez até mesmo no inferno. "
                                                                    Postado Por:Phillipe Martins
                                                                       Tradução:Tno Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário