Anteriormente, na edição 107 da revista australiana Blunt Revista Joey Jordison falousobre estar trabalhando no estúdio com sua bateria e tem mais de trinta músicas novas, bem como estar orgulhoso de seu trabalho mencionado que "esperamos que algumas músicas serão Slipknot. "
Agora em uma nova entrevista com Joey Jordison revelou News.com.au que está trabalhando no álbum novo do Slipknot . Leia a entrevista abaixo.
News.com.au : O baterista aclamado com uma coroa de espinhos, Joey Jordison não se sente estranho com o cheiro dos presentes de seus fãs.
Joey Jordison: "Eu tenho um dom de uma jovem senhora, quando eu estava em turnê com o Rob Zombie, eu disse 'Bem, obrigado, Quando eu abri, cheirava muito estranho. Mas não é o que você pensa ... Foi estranho. Eu costumava trabalhar em um funeral, foi o negócio da família por um longo tempo, por isso nada me assusta, mas ... Gostaria de saber onde essa pessoa tinha tomado esta? Basicamente, era o braço de uma pessoa. Era como um braço real. Eram os ossos. "
News.com.au : Jordison diz que os fãs da banda que chamou "vermes" sempre foi apaixonado por todos os australianos.
Joey Jordison: "A nossa primeira vez na Austrália foi em janeiro de 2000 e não sabia bem o que esperar. Estávamos em casa Des Moines, Iowa, e tudo era novo para nós. E os australianos eram loucos. Nós realmente não tinha percebido o que havia criado e os fãs australianos realmente nos fez saber que este foi um dos shows mais intensos que tínhamos feito. "
News.com.au: Jordison, que tem aparecido em Murderdolls, Metallica, Korn e Satyricon, diz que, embora a morte do baixista do Slipknot, membro fundador e melhor amigo de Paul Gray, em 2010, a banda definitivamente mudou, nem mesmo por uma fração vezes.
Joey Jordison: "É trágico e horrível, mas a vida deve continuar ea última coisa que ele (Paul) seria que nós jogamos o toalla.eu sinto falta do meu amigo, muito ... e não importa se você está no próximo álbum Slipknot , que terá um monte espiritualmente.Y que escrevemos juntos que ainda não tenham visto a luz do dia, alguns riffs monstruosos. Vou sentir falta dele sempre ... mas não vamos sentar e chafurdar como uma desculpa para não ir com a banda. "
News.com.au: Parece que o vocalista Corey Taylor nem sempre compartilhado esse sentimento, com rumores que circulam que ele queria deixar a banda. Embora Jordison sempre disse que a banda estava trabalhando em novo material com Taylor.
Joey Jordison: "Estive dentro e fora do estúdio por cerca de seis meses com o álbum Slipknot ... também eu tenho algumas coisas a solo. Ele (Corey Taylor) quer continuar a fazê-lo. "
News.com.au: Projetos Solos Jordison?
Joey Jordison: "Sim, eu vou estar formando uma banda em um futuro próximo com um monte de material que eu tenho escrito ultimamente. Não quero dizer muito, mas eu fui no estúdio e eu acho que as pessoas Ficaram muito surpresas com o que vem à mente é pesado! Mas (Slipknot) é tudo o que importa para mim agora. Nós, como espécie, é claro. Ninguém vai ser como nós. "
Postador Por:Phillipe Martins
Tradução:Phillipe Martins
Fonte: News.com.au
Nenhum comentário:
Postar um comentário