sexta-feira, 23 de março de 2012

Sid Wilson:Keen x Sid - "Repeat"

 

"Ouvir o Repeat é quase como assistir a um filme", ​​declara Sid Wilson de seu novo álbum colaborativo com Thekeenone.
Keen x Sid é o hip hop de outro da mais alta ordem. Combinando Sid infecciosa, revigorante e batidas incisivas e versos com rimas afiadas de navalha afiada, Repita explosões em outra galáxia fora completamente. O Slipknot feiticeiro toca-discos tem arquitetado uma coleção com Keen inegável que é obrigado a ficar preso na sua cabeça para os próximos anos. Rolando através de rap com uma perspectiva completamente nova, Keen x Sid são um duo a ser contada com ...
Nesta entrevista exclusiva com ARTISTdirect.com editor-chefe Rick Florino, Keen x Sid quebrar Repeat , falar de onde eles vêm juntos como artistas, prato em hip hop, filmes e muito mais.
Onde você duas convergem de forma criativa?
KEEN: Nós dois realmente apreciar a música hip hop, e não estamos tentando fazer algo que é especificamente comercialmente viável para que ele seja honesto. Sentou-se e fez as faixas que ele queria fazer, e eu coloquei as letras que eu queria. Não há pressão sobre ambos os lados. Eu acho que o produto reflete isso.
SID: Nós não tínhamos um rótulo goela abaixo sobre essa merda também. Não era como se houvesse qualquer pressão de ninguém dizendo: "Você tem que fazer uma única! Você tem que fazer uma batida ou algo assim. "Foi sobre o que realmente me senti como a criação como artistas.
Você cresceu ouvindo o mesmo tipo de hip hop?
KEEN: Nós parecem concordar com todas as coisas que ouvimos e do SID a música faz. Nós nos conhecemos através de B-Real do Cypress Hill. Isso nos colocou juntos.
SID: Nós estávamos desanimados no Templo, estúdio B-Real. Eu estava jogando uma batida no meu computador, enquanto eu estava olhando fotos. KEEN estava no sofá e ela mal ouviu a batida. Era tudo tenso e silencioso jogando fora de meu computador. Ela era como, "Posso rap na batida?" B-Real disse que ela era a droga que eu era como, "Tudo bem!"
KEEN: Eu realmente não lhe dar uma escolha em que [risos].
SID: Isso acabou sendo Todo mundo gostou muito "viciado em drogas legais.". Tivemos que fazer um álbum inteiro naquele ponto.
   Postado Por:Phillipe Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário