O baterista do Slipknot, Joey Jordison falou sobre o novo álbum da banda que começa a ser gravado no ano que vem, em entrevista a revista Terrorizer. Joey falou também sobre o relacionamento entre os integrantes e Donnie Steele que toca baixo nos shows da banda mas não aparece no palco
“O outro cara [Donnie] não é permitido no palco, de jeito nenhum, porra. Ele está atrás do palco e ele faz um ótimo trabalho. Somos nove pessoas e infelizmente perdemos um mas não importa, somos ainda nove. Nós nunca poderemos substituir Paul mas é por isso que eu trouxe Donnie para a banda. Ele foi o primeiro guitarrista da banda e é muito legal e muito maduro”, disse Jordison.
Sobre a relação entre os membros da banda: “Eu não acredito que em tudo. Além disso, não há merdas que precisam ser ‘consertadas’, como uma rixa entre membros da banda. Todos nós fazemos outras coisas. Não há brigas. Estamos tão bem agora. A sensação é como se fosse em 1999, quando aparecemos pela primeira vez. Corey e eu nos entendemos mais do que nunca. É a imprensa maldita que transformou-nos uns contra os outros. Na verdade, eu trouxe para Corey o Slipknot. Naquela época, ninguém queria que ele na banda.”
Fonte:BrSlipknot
Nenhum comentário:
Postar um comentário